Região recebe quatro novas viaturas para Polícia Civil

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O governo do Rio Grande do Sul efetuou a entrega à Polícia Civil de 41 viaturas zero quilômetro na manhã desta terça-feira, 5, e quatro delas foram destinadas para a região.

Constantina, Erval Seco, Iraí e Seberi são os municípios contemplados com os veículos semiblindados e com custo unitário de R$ 137.569,21. Todas as viaturas da região foram destinadas por meio de emendas parlamentares. Conforme titular da 14ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (14ª DPRI), a delegada Aline Dequi Palma, policiais da região participaram da cerimônia.

– Aproveito para trazer essa boa notícia para a região, em que estivemos com policiais em Porto Alegre hoje para receber três novas viaturas na região. Semiblindados que foram destinados por emendas parlamentares. Aos ouvintes de Erval Seco, Seberi e Iraí, a Polícia Civil estará entregando uma viatura para cada município. É uma notícia boa também para a Polícia Civil, porque precisamos renovar a nossa frota e é o resultado do apoio da comunidade através dos seus deputados –, frisou a delegada.

No total, foram destinados 45 veículos para delegacias em todo o Estado e o investimento total foi superior a R$ 6 milhões.

Por: Folha do Noroeste

 

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Febre amarela é monitorada no RS

A partir de visitas em residências localizadas em áreas rurais de municípios da região Sudeste do Rio Grande do Sul, considerada prioritária para o enfrentamento

Chuva de granizo atinge a região

A chuva que atingiu algumas regiões do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça (27) foi marcada também pela presença de granizo. Os registros