Redentora disponibiliza número para denúncias de aglomerações

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Redentora disponibiliza para o população um número de telefone específico para orientação dos estabelecimentos comerciais e recebimento de denúncias de irregularidades, com aglomerações de pessoas e virtude do descumprimento do Decreto Municipal.  O Número do telefone é 055 996262408.

A Fiscalização Municipal salienta que a aglomeração de pessoas e a desobediência do Decreto Municipal pode ocasionar processo criminal, sendo que a invasão e danos em propriedade alheia, se comprovada, também pode haver responsabilidade civil e criminal.

Embora a conscientização dos cuidados necessários deve se dar pelas pessoas, as ações da Fiscalização e Secretaria Municipal de Saúde devem continuar todos os dias, inclusive com o apoio da Brigada Militar. Em fiscalização, segundo a Administração Municipal, foram encontrados vestígios de que houve ingestão de bebidas, bem como tráfego intenso com de veículos em vias vicinais, sendo que há indícios ainda de que próximo ao local houve movimentação em uma lavoura plantada com descarte de resíduos sólidos (papéis, latinhas, garrafas) no interior do município.

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas