Redentora: Presos por porte de arma eram suspeitos de estarem na região para execução de desafetos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil através dos agentes policiais das Delegacias de Redentora e Três Passos, com apoio da Brigada Militar, efetuou a prisão de dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada durante a noite desta quarta-feira, 26.

As prisões só foram efetuadas, após informação anônima de que membros e uma facção criminosa, com origem no Vale do Sinos, estariam vindo para a região para executar desafetos. A partir deste instante foi montada uma operação de monitoramento, sendo identificado o veículo dos criminosos.

Após perseguição, dois homens e uma mulher foram detidos, sendo que em revista, os dois homens estavam armados. Um terceiro homem, o qual efetuou disparos contra os policiais, conseguiu fugir. Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

*Com informações da Polícia Civil

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Febre amarela é monitorada no RS

A partir de visitas em residências localizadas em áreas rurais de municípios da região Sudeste do Rio Grande do Sul, considerada prioritária para o enfrentamento

Chuva de granizo atinge a região

A chuva que atingiu algumas regiões do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça (27) foi marcada também pela presença de granizo. Os registros