Registrado homicídio no interior de Caiçara

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a autoria dos disparos de arma de fogo que resultaram na morte de Fabiano Cardoso de Vargas. A ocorrência foi registrada por volta das 9h30 desta sexta, 8, no Distrito de Ipuaçu, em Caiçara.

Na ocasião, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. Fabiano estaria transtornado, realizando manobras perigosas em um veículo Ford KA, cor vermelha. Suas três filhas estavam no interior do veículo, uma de nove anos, outra de seis anos e uma terceira de um ano. De acordo com o relato dos policiais militares, o condutor estava ameaçando moradores.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou Fabiano caído e inconsciente na beira da estrada, apresentando ferimento de arma de fogo no abdômen. Próximo a ele estavam as três crianças, sendo que a de um ano também estava ferida por disparo de arma de fogo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Divina Providência (HDP) de Frederico Westphalen. Fabiano não resistiu e foi a óbito no hospital. A criança foi transferida para o Hospital Santo Antonio, de Tenente Portela, onde segue em observação.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Ercílio Carletti, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria dos disparos. Fabiano tinha antecedentes criminais por tráfico internacional de drogas e pertenceria à facção Bala na Cara, que atua na região metropolitana de Porto Alegre.

*Com informações da Polícia Civil

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas