Seberi decreta lockdown até o dia 13 de março

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Em transmissão ao vivo no facebook, a Administração de Seberi decretou LOCKDOWN durante a tarde desta sexta-feira, 05, para tentar frear os casos ativos e internações hospitalares no município. O movimento de LOCKDOWN veda a circulação de pessoas nas ruas, estradas, praças e locais públicos, que não sejam para ir até os estabelecimentos considerados essenciais.  Apenas algumas atividades essenciais em horários pré-determinados poderão ser mantidas, conforme disposto no decreto que está em edição. A determinação inicia a partir das 00h deste sábado até o próximo dia 13 de março.

Apenas algumas atividades essenciais em horários pré-determinados poderão ser mantidas tais como: Clínicas, Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Mercados, Mecânicas em regime de urgência, Indústrias alimentícias, serviços de utilidade púbica (rádios), além de empresas de recebimento e beneficiamento grãos e comercialização insumos agrícolas. Também postos de combustíveis exclusivo para abastecimento.
Os demais serviços e atividades permanecerão fechados, sem atendimento interno, exceto as lancherias e restaurantes, que só poderão atender através de tele-entrega. Caso a situação seja controlada, o Executivo compromete-se a reavaliar a Ordem.
Os serviços públicos no Centro Administrativo também estarão suspensos para atendimento externo neste período, à exceção da saúde, assistência social e alguma urgência na Secretaria de Obras. Servidores considerados do Grupo de Risco deverão ser dispensados das suas funções através de Ato próprio e os demais atuarão internamente.
Agências bancárias e lotérica somente poderão atender com horário previamente marcado ou através dos caixas eletrônicos.
O decreto na íntegra será disponibilizado através deste veículo e rádios locais.
Dúvidas serão dirimidas através dos Fones: 9 9626 6970,
37461122 e 3476 1309
Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas