Seberi é sede da geração e distribuição da Chama Crioula

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
O município de Seberi foi sede na manhã deste sábado, 04, da geração e distribuição da Chama Crioula da 17ª Região Tradicionalista (RT). O evento realizado pela 17° RT e o CTG Querência da Serra contou com a participação de dezenas de tradicionalistas que participaram do acendimento, na Praça da Paz.
Autoridades municipais de Seberi e tradicionalistas acompanharam a distribuição do fogo que passará pelos municípios de Erval Seco, Dois Irmãos das Missões e finaliza em Palmeira das Missões. Em Erval Seco a chama deve chegar por volta das 17h e devem percorre as avenidas centrais até a Campeira do CTG Mate Amargo. No domingo, 05, a cavalgada deve ir até Dois Irmãos das Missões, no Parque de Rodeio Moreno Lima, onde deveram almoçar. Acompanhe mais informações nas nossas redes sociais.
Os Festejos Farroupilhas deste ano têm por objetivo homenagear e comemorar o bicentenário de nascimento de Anita Garibaldi, uma das personalidades femininas mais cultuadas do Sul do Brasil. “Caminhos de Anita” pretende retratar a heroína conhecida por sua participação e envolvimento direto na Revolução Farroupilha (1835-1845).
Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas