Seberi: Vereador morre por complicações de covid-19

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O vereador de Seberi Márcio Antônio de Camargo (MDB), de 45 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 17, em decorrência de complicações da covid-19.

Camargo estava internado no hospital de Três de Maio, e foi eleito pela primeira vez para a Câmara de Vereadores com 485 votos, sendo o mais votado do município.

O Executivo deve decretar luto oficial nas próximas horas e em razão do óbito, a Câmara de Vereadores está com as bandeiras hasteadas a meio-mastro. O corpo do vereador deve ser transportado para o Seberi e, em razão dos protocolos sanitários, não serão realizados atos fúnebres. O vereador deixa a esposa e um filho.

O vereador concedeu a sua última entrevista ao Jornal O Especial, na edição do dia  23 de abril de 2021. Durante o bate papo na redação do jornal impresso do município de Erval Seco, Márcio falou sobre o compromisso e responsabilidade em ser vereador de Seberi.

*Com informações Jornal Folha do Noroeste

*Colaboração Jornal O Especial

Veja a entrevista na íntegra

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Febre amarela é monitorada no RS

A partir de visitas em residências localizadas em áreas rurais de municípios da região Sudeste do Rio Grande do Sul, considerada prioritária para o enfrentamento

Chuva de granizo atinge a região

A chuva que atingiu algumas regiões do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça (27) foi marcada também pela presença de granizo. Os registros