Sicredi Alto Uruguai/RS/SC/MG alcança marca de R$ 1 bi de recursos aplicados

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

As inúmeras iniciativas desenvolvidas para apoiar o comércio e os associados em geral, com mais intensidade durante a pandemia, geraram resultados positivos para a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG. A Cooperativa alcançou R$ 1 bilhão em recursos aplicados em depósito a prazo, superando seus índices históricos, atingindo um crescimento 74% desde o início do ano. Este resultado potencializa o círculo virtuoso da Cooperativa, para que possa investir cada vez mais recursos nos municípios em que está presente.

Sobre esta conquista, a presidente, Angelita Marisa Cadoná, reforça o compromisso da instituição em auxiliar seus associados que tem buscado o Sicredi como uma alternativa atrativa. “Ficamos felizes com esta confiança e sempre vamos procurar maneiras de estar cada vez mais próximos, ajudando na busca de soluções e contribuindo com evolução dos nossos associados. Precisamos ressaltar ainda a ação solidária “Juntos Fazemos o Bem”, que está sendo desenvolvida durante este ano, que também auxiliou para que as pessoas aplicassem seus recursos nas nossas agências e contribuíssem para estes bons resultados que alcançamos com os depósitos a prazo. Assim, ao mesmo tempo que recebíamos e fomentávamos os negócios, apoiávamos a sociedade nesta rede de cooperação”, explica Angelita.

Da mesma forma, o diretor de negócios, André Zanon, enaltece os bons números da Cooperativa, atribuindo também ao portfólio diversificado de produtos e taxas atrativas. “Hoje temos um portfólio completo de investimentos, que podem atender as diferentes necessidades e expectativas dos nossos associados, aliados a tantos outros benefícios que uma instituição financeira cooperativa pode oferecer. Isso faz com que os associados se interessem em conhecer a nossa forma de trabalho, sintam confiança e invistam os recursos no Sicredi, gerando rentabilidade à Cooperativa que devolve à sociedade os resultados alcançados, através das diversas ações que desenvolve e apoia”, finaliza Zanon.

Por: Comunicação Sicredi

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Febre amarela é monitorada no RS

A partir de visitas em residências localizadas em áreas rurais de municípios da região Sudeste do Rio Grande do Sul, considerada prioritária para o enfrentamento

Chuva de granizo atinge a região

A chuva que atingiu algumas regiões do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça (27) foi marcada também pela presença de granizo. Os registros