Tenente Portela: PRF apreende 250 mil maços de cigarros contrabandeados

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira, 22, em Tenente Portela, cerca de 250 mil maços de cigarros contrabandeados.

A apreensão foi efetuada durante operação de combate à criminalidade, após policiais receberem a informação do serviço de inteligência sobre um caminhão, com a suspeita de utilizar placas clonadas, e estaria sendo utilizado por uma organização criminosa.

Mesmo com a montagem de uma barreira na BR-386, o motorista efetuou um desvio pela ERS-472, com sentido a Tenente Portela. Segundo a PRF, quando o condutor percebeu a aproximação da viatura, deu início a uma tentativa de fuga e, poucos minutos depois, perdeu o controle do veículo e capotou às margens da rodovia. Devido a alta velocidade, o motorista ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Tenente Portela para atendimento médico, sob custódia.

A PRF confirmou que o caminhão estava com as placas clonadas e carregado com os cigarros contrabandeados. O veículo e os cigarros foram apreendidos e apresentados à Polícia Federal de Santo Ângelo.

 

*Com informações da PRF

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas