UTI de Palmeira das Missões entra em funcionamento

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Palmeira das Missões foi habilitada pelo governo estadual nesta quarta-feira, 31 de março, e já está em funcionamento no Hospital de Caridade.

São 10 leitos disponibilizados no hospital e, atualmente, todos estão direcionados para atender pacientes com covid-19. Nas redes sociais, o vice-prefeito de Palmeira das Missões, Regis Lorenzoni, celebrou a abertura e regulamentação da unidade.

– Tamanha realização representa o trabalho de uma comunidade que há mais de 30 anos sonha com uma UTI em nosso Hospital de Caridade – sonho este, que seguiremos trabalhando para a habilitação da mesma juntamente ao Ministério da Saúde. A habilitação da UTI COVID representa um trabalho e um esforço conjunto de toda a comunidade de Palmeira das Missões e região – publicou.

A UTI do Hospital de Caridade está, atualmente com 100% de taxa de ocupação, Já em leito clínico, houve uma diminuição significativa na taxa de ocupação. O portal da transparência do governo estadual aponta apenas quatro pacientes internados em leito clínico.

Por: Folha do Noroeste

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas