Veja como será o projeto de construção da nova ponte sobre o Rio Guarita

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Erval Seco, Leonir Koche entregou na segunda-feira, 20, aos diretores do DAER o projeto de Engenharia da ponte sobre o Rio Guarita, na divisa entre os municípios de Dois Irmãos das Missões, Erval Seco e  Redentora. A entrega ocorreu em Porto Alegre para o Diretor de projetos da estatal, Sivori Sarti da Silva; secretário de Logística e Transporte, Luiz Gustavo e o Diretor Geral do DAER, Luciano Faustino.

A nova edificação visa substituir a ponte metálica existente no local que possui 45 metros de extensão na ERS 330. O custo do projeto no valor de R$ 164.752,48 foi pago através de um o Termo de Cooperação Técnica e Financeira entre os municípios de Erval Seco, Dois Irmãos das Missões e Redentora. A execução da obra será de responsabilidade do DAER por meio de recursos do governo do estado que destinou R$ 3 milhões.

O ponta pé inicial para a construção da ponte

Em 22 de abril de 2022, após diversos encontros e diálogos políticos o prefeito de Erval Seco, Leonir Koche realizou a entrega de um oficio protocolado pelo próprio governador na época, solicitando apoio para a elaboração do projeto e arrecadação de recursos. Após as tratativas, foi realizado um processo licitatório DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA por meio de TOMADA DE PREÇOS  realizado pela Prefeitura de Erval Seco.

Prevenção básicas

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas