Vereador Sandro Graff retorna a Câmara Municipal, após estar recuperado da Covid-19

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Retornou nesta segunda-feira, 26, ao plenário da Câmara Municipal de Erval Seco, o vereador Sandro Graff. O presidente da casa legislativa que esteve hospitalizado por 32 dias, entre eles 07 dias em um leito de UTI privado no Hospital Bom Pastor, no município de Ijuí, contraiu a Covid-19 e devido as complicações do vírus contou com orações e ajuda da comunidade local e regional para custear as despesas do leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante o retorno, servidores da Câmara o recepcionaram com uma cesta de boas vindas. Sandro participou da Sessão Ordinária, junto com os demais políticos e em entrevista á Rádio Avenida FM falou sobre a volta ao plenário

‘ Voltar a Câmara depois das complicações do Covid, com certeza é uma emoção muito grande. Passou um filme na minha cabeça, mas aos poucos foi caindo a ficha que eu estava de volta representando a comunidade Ervalsequense. ”

Por recomendações médicas, o vereador não utilizou o espaço para pronunciamento na tribuna, mas deve se manifestar na próxima segunda-feira, 03. O vereador conta que passou por três casas de saúde, o Hospital de Caridade de Erval Seco, Divina Providência de Frederico Westphalen e Hospital Bom Pastor(Ijuí). Sandro obteve alta hospitalar na metade do mês de abril.

Sandro deixa uma mensagem a para toda a população e um alerta sobre o novo coronavírus.

”GRATIDÃO
Agradeço a Deus em primeiro lugar por ter restabelecido minha saúde ganhando uma nova vida. Agradecer a família, os amigos(as) todas as pessoas que fizeram correntes de orações pela minha vida, independente do credo religioso, aos profissionais da saúde em especial Dr. Guilherme e equipe do Hospital Bom Pastor, de Caridade de Erval Seco e Divina Providência de Frederico Westphalen. As pessoas que colaboraram com a vaquinha virtual para ajudar a pagar meu tratamento, grupo ”Bóia do galpão do Dico”, enfim as pessoas que se envolveram pra salvar a minha vida. Aos amigos (as) que não mediram esforços para conseguirem uma vaga de internação hospitalar.

Acreditem em Deus ele existe sou prova viva, quero dizer para todas as pessoas que sigam os protocolos de saúde: usem máscara, álcool em gel e não façam aglomerações. Os profissionais da saúde estão exaustos. Cada um faça sua parte, evite de contrair o vírus ou levar para algum familiar em casa. A vida é muito boa de se viver, faça o bem sem esperar recompensa, um dia quando você precisar receberá o retorno.”

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas