Vereadores de Erval Seco realizam primeira Sessão de 2021

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Os novos vereadores eleitos para essa legislatura de 2021 realizaram na noite desta quinta-feira, 14, a primeira sessão extra ordinária do ano. Durante a sessão, em discussão 07 projetos de origem do executivo. Entre os projetos aprovados pelos edis, está a contratação emergencial de servidores municipais para os cargos de Nutricionista, Médico Veterinário e Jardineiro.

Também em pauta o projeto que autoriza  a Administração Municipal a firmar termo de fomento com a Associação Beneficente dos Moradores da Linha Lajeado Caçador.  Outra pauta aprovada se refere a investimentos de emendar parlamentares que visa obras na quadra escola Vista Gaúcha, Calçamento na linha Maragato(Dep. Cherini), Ginásio Santa Terezinha e equipamentos para a Patrulha agrícola (Dep.Marcon), aquisição de patrola (Dep Redecker-), Patrulha Agricola(Dep. Bohn Gaz) e Rede de Água (Dep. Terra).

Durante a sessão solicitada pelo prefeito municipal, foi debatido e aprovado o projeto que concede desconto de 10% para pagamento de IPTU e taxa de lixo em parcela única e abre crédito especial para utilização de superávit financeiro de convenio para pavimentação na Coronel Finzito.

Veja as pautas aprovadas pelos vereadores 

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas