Homem com mandado de prisão de Erval Seco é preso em Ijuí pela PRF
O mesmo estava na condição de foragido da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Publicado em 30/01/2023 às 14:24
Capa Homem com mandado de prisão de Erval Seco é preso em Ijuí pela PRF

Um homem com mandado de prisão expedido pela comarca de Seberi, residente em Erval Seco foi preso no domingo, 29, no município de Ijuí pela Policia Rodoviária Federal. Conforme a PRF, o indivíduo transitava com um Ford/Fiesta, emplacado em Palmitinho, sem uma roda dianteira, quando passou em frente ao posto da polícia e atingiu todos os cones que ficam na pista. O início da abordagem ocorreu na BR-285 quando os policiais começaram a perseguição. Inicialmente, o motorista não obedeceu a ordem de parada, o que fez com que os policiais posicionassem a viatura ao lado do veículo, momento em que o condutor bateu na viatura algumas vezes.  

Os policiais então tomaram a dianteira do carro, quando o homem atingiu a traseira da viatura, momento em que, enfim, o carro foi parado. No entanto, o homem tentou fugir entrando em um matagal, mas foi alcançado pelos policiais.  O indivíduo estava com visíveis sinais de embriaguez, apesar de não aceitar fazer o teste do etilômetro. O condutor não possuía habilitação para dirigir e ainda, estava na condição de foragido da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia, com mandado de prisão expedido pela Comarca de Seberi.

Diante dos fatos, o carro foi apreendido e o homem preso encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Ijuí para o registro e sequência dos procedimentos legais.

Fonte: Com informações Rádio Progresso de Ijuí

Publicado por

Foto Rádio Avenida
Rádio Avenida
Fotos