Rádio Avenida FM promoverá cobertura exclusiva das Eleições Suplementares em Redentora
Em Redentora são 6.754 eleitores que estão aptos a votar. Também haverá o acompanhamento em tempo real da eleição em Miraguaí.
Publicado em 01/03/2023 às 17:22
Atualizado em 02/03/2023 às 10:23
Capa Rádio Avenida FM promoverá cobertura exclusiva das Eleições Suplementares em Redentora

Os eleitores de Redentora e Miraguaí voltam as urnas neste domingo, 05. As eleições suplementares ocorrem devido a irregularidades nas campanhas eleitorais dos candidatos eleitos em 2020. Em Redentora são 6.754 eleitores que estão aptos a votar, nas 24 seções eleitorais distribuídas nas localidades da cidade e interior do município.

Apenas uma chapa está inscrita, encabeçada pelo MDB com a coligação Juntos Podemos Mais (MDB, PDT, União Brasil, PSB e Federação Brasil da Esperança – PT/PcdoB/PV), sendo o candidato a prefeito é Malberk Antoine Kunst Dullius e vice Noedi Casagrande.

Já em Miraguaí são aproximadamente 4 mil eleitores e terão como candidatos: Ricardo Barbosa Fink e Leandro Baptista Haas, ambos do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB; e Luis Carlos Herrmann e Vanderlei Antônio Lunardi, ambos do Movimento Democrático Brasileiro – MDB.

Durante todo o domingo a equipe de jornalismo da Rádio Avenida FM estará levando todas as informações sobre o pleito eleitoral. Com a produção de boletins informativos e flash ao vivo durante a programação no rádio e nas redes socias. E a partir das 16h30min a marcha de apuração direto do município de Redentora, tendo como base a Escola Estadual Feliciano Jorge Alberto. A cobertura ao vivo poderá ser acompanhada pelo 106.5 FM, site (www.radioavenidafm.br) e redes sociais. A repercussão também poderá ser visualizada pelo LA +, portal de notícias do Complexo Luz e Alegria de rádio.  

Publicado por

Foto Rádio Avenida
Rádio Avenida
Fotos