Brigada Militar efetua prisões no interior de Erval Seco
Dois homens foram presos no interior do município
Publicado em 28/08/2023 às 11:33
Atualizado em 28/08/2023 às 11:40
Capa Brigada Militar efetua prisões no interior de Erval Seco

A guarnição da Brigada Militar efetuou a prisão de um homem na terça-feira, 22, no interior do município de Erval Seco. Durante a abordagem na localidade da linha Progresso, os policiais constataram que contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto da Comarca da cidade de Dois Irmãos. Após a confirmação, o homem foi conduzido ao hospital local e após até o Presídio de Frederico Westphalen.

A outra prisão ocorreu no Assentamento Santo Izidoro, no dia 13 de agosto. Conforme relato, os policiais receberam informações que um homem com tornozeleira eletrônica estaria andando pelo mato das redondezas, e que os moradores estavam com medo do indivíduo. Após ciência do fato, os policiais realizaram a incursão a pé na floresta e localizaram o mesmo no pátio de uma residência, onde foi abordado, identificado e comunicado sobre o mandado de prisão em seu desfavor.

Durante o atendimento da ocorrência, o pai do homem relatou ainda que o filho o ameaçava de morte. O indivíduo foi conduzido ao hospital de caridade de Erval Seco e  posterior apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Frederico Westphalen.

Publicado por

Foto Rádio Avenida
Rádio Avenida
Fotos