Miraguaí: Mosquito e Vandinho serão diplomados pela Justiça Eleitoral
Será diplomado Prefeito de Miraguaí, Luiz Carlos Hermann (Mosquito) do MDB e vice-prefeito Vanderlei Antônio Lunardi (Vandinho) do PT.
Publicado em 21/03/2023 às 16:17
Capa Miraguaí: Mosquito e Vandinho serão diplomados pela Justiça Eleitoral

O Juiz Eleitoral da 101ª Zona Eleitoral, Neimar Pedro Kaibers, definou a data para diplomação dos eleitos na eleição suplementar realizada no dia 05 de março, em Miraguaí. De acordo com o Juiz Eleitoral, a solenidade de diplomação será realizada no dia 30/03, com início às 14 horas, no Cartório Eleitoral de Tenente Portela. Será diplomado Prefeito de Miraguaí, Luiz Carlos Hermann (Mosquito) do MDB e vice-prefeito Vanderlei Antônio Lunardi (Vandinho) do PT.

Mosquito e Vandinho foram eleitos com 2.052 votos, ou seja, 60,87% dos votos válidos, contra 1.319 votos (39,13%) do candidato a prefeito Ricardo Barbosa Fink e seu vice Leandro Baptista Haas (Moiso). A diferença pró Mosquito e Vandinho foi de 733 votos (21,74%).

Mosquito na condição de presidente da Câmara de Vereadores vem assumindo como Prefeito Interino desde o dia 01 de janeiro deste ano e foi substituído no Legislativo pelo suplente de vereador Marcos Guterres (MDB), que passará a assumir a vaga como titular.

Vandinho que passará a ser vice-prefeito deixará a vaga na Câmara de Vereadores para o suplente de vereador Valdir de Jesus (Papo) do PT, que passará a assumir a vaga como titular.

Fonte: Com informações Rádio Planeta

Publicado por

Foto Rádio Avenida
Rádio Avenida
Fotos