Começa a votação em Redentora e Miraguaí para escolha de prefeito e vice
Para votar, o cidadão deverá portar documento oficial, com foto
Publicado em 05/03/2023 às 07:30
Capa Começa a votação em Redentora e Miraguaí para escolha de prefeito e vice

Neste domingo, 05, 6.725 eleitores do município de Redentora (140ª Zona Eleitoral) voltam às urnas para participar da eleição suplementar que definirá o novo prefeito e vice-prefeito da cidade. A votação será realizada entre 07h e 17h.

Para votar, o cidadão deverá portar documento oficial, com foto (Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira Profissional, Passaporte, sendo aceito também o e-título daqueles eleitores que já passaram pela biometria).

Sã0 24 seções eleitorais, distribuídas nos 13 locais de votação do município de Redentora.

Chapa única em Redentora

Apenas uma chapa está inscrita, encabeçada pelo MDB com a coligação Juntos Podemos Mais integrando os partidos (MDB, PDT, União Brasil, PSB e Federação Brasil da Esperança – PT/PcdoB/PV), sendo o candidato a prefeito é Malberk Antoine Kunst Dullius e vice Noedi Casagrande.

Já em Miraguaí são aproximadamente 4 mil eleitores e terão como candidatos: Ricardo Barbosa Fink e Leandro Baptista Haas, ambos do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB; e Luis Carlos Herrmann e Vanderlei Antônio Lunardi, ambos do Movimento Democrático Brasileiro – MDB.

Cobertura Exclusiva Rádio Avenida FM

Durante todo o domingo a equipe de jornalismo da Rádio Avenida FM estará levando todas as informações sobre o pleito eleitoral. Com a produção de boletins informativos e flash ao vivo durante a programação no rádio e nas redes socias. E a partir das 16h30min a marcha de apuração direto do município de Redentora, tendo como base a Escola Estadual Feliciano Jorge Alberto. A cobertura ao vivo poderá ser acompanhada pelo 106.5 FM, site (www.radioavenidafm.br) e redes sociais. A repercussão também poderá ser visualizada pelo LA +, portal de notícias do Complexo Luz e Alegria de rádio. 

Publicado por

Foto Rádio Avenida
Rádio Avenida
Fotos