Diversas ocorrências movimentam o município de Erval Seco
Os feridos nos fatos foram encaminhados até o hospital local.
Publicado em 24/03/2024 às 22:52
Capa Diversas ocorrências movimentam o município de Erval Seco

A noite de hoje, 24, em Erval Seco foi marcada por uma série de incidentes. Três situações distintas demandaram intervenção policial.

O primeiro caso ocorreu na ERS 585, onde um motociclista se envolveu em um acidente com dois cavalos. Felizmente, apesar do susto, o homem foi levado ao hospital local para atendimento médico e, segundo relatos, encontra-se em condição estável.

Em um incidente separado, uma mulher precisou ser encaminhada ao hospital pela ambulância da secretaria de saúde local. Conforme relato, ela teria investido contra um policial durante a abordagem em frente ao Batalhão.

Conforme apurado com populares, a mulher e sua filha buscaram ajuda na Brigada Militar, após desentendimento com o esposo em um bar. A mulher alegou ter sido ameaçada de morte e empurrada pelo marido. Após isso, uma guarnição da BM efetuou a abordagem do suspeito, sendo que o homem resistiu e foi detido. Em seguida, um parente do homem preso e a esposa chegaram à BM. Esse terceiro homem e sua esposa fizeram ameaças e também investiram contra os policiais, o homem foi detido e a mulher passou mal tendo que ser conduzida pela ambulância. As partes foram conduzidas para atendimento médico e depois até a delegacia.

Mais tarde, um homem ferido e sangrando foi localizado caído nas proximidades da entrada do município. Vídeos que circulam nas redes sociais revelam que o indivíduo teria sido vítima de uma agressão nas proximidades da Escola Mercilda Lutz Borella. Testemunhas afirmam que o homem estaria transtornado, lançando pedras e paus contra veículos que passavam na região.

Imagens que circulam nas redes sociais, demostram um motorista agredindo o mesmo. Posteriormente, ele também foi levado ao hospital local pela ambulância da secretaria de saúde para receber tratamento.

Publicado por

Foto Rádio Avenida
Rádio Avenida
Fotos